Header Ads

Qual o mais belo gol da primeira fase do Estadual? Confira os concorrentes e vote


Erick Bahia, Rychely e Lucas Lorenzi concorrem ao prêmio
(Foto: Reprodução/JP News)
Foram 119 gols marcados em 45 partidas, mas três se destacaram pela beleza e plasticidade. Esses três gols, marcados por Érick Bahia, do Águia Negra, Rychely, do Operário, e Lucas Lorenzi, do Comercial, agora disputam o seu voto na eleição para o gol mais bonito da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Aproveitando a quarentena, o Arquibancada MS elegeu, desde o último dia 17, em nosso Twitter, os gols mais bonitos de cada uma das nove rodadas do Estadual. Na fase seguinte, também por voto dos torcedores, foram definidos os três finalistas, que agora concorrem entre si pelo prêmio de mais belo gol da primeira fase.

CLIQUE AQUI E DEIXE SEU VOTO!


Os concorrentes:

1) Erick Bahia (Águia Negra) – 3ª rodada

O atacante marcou dois gols no campeonato estadual, ambos garantindo a vitória do Águia Negra, mas a pintura mesmo ocorreu em 19 de fevereiro, no triunfo do rubro-negro sobre o Aquidauanense por 2 a 1 no estádio Ninho da Águia. O gol foi marcado em um belíssimo chute de fora da área que acertou o ângulo do goleiro do Azulão, que se esticou mas não conseguiu fazer a defesa.

2) Rychely (Operário) – 4ª rodada

Rychely marcou o gol da salvação do Galo, uma pintura!

Foi o único gol do atacante pelo Galo, mas valeu muito. Após sair perdendo por 2 a 0 em casa, o Operário diminuiu na metade da etapa final e nos acréscimos, Rychely aproveitou sobra de bola na entrada da área após cobrança de escanteio para acertar um belo chute de primeira, sem deixar a bola cair no chão, surpreendendo o goleiro do Aquidauanense, que não teve chances de defesa e viu sua equipe sofrer o empate.

3) Lucas Lorenzi (Comercial) – 9ª rodada

A partida já caminhava para o fim e o Comercial vencia com tranquilidade o rebaixado Cena, quando Lucas Lorenzi cobrou falta quase do meio-campo e acertou o ângulo do goleiro Hulk, que, apesar de se jogar na bola, não conseguiu evitar o golaço que sacramentou o resultado e encerrou com chave de ouro a primeira fase do Colorado. Este, aliás, foi o último gol do Estadual antes da paralisação.




Confira os gols:



Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.