Header Ads

Operário estreia goleando a Pontaporanense no Morenão

Galo sai atrás no marcador, mas reage na etapa final e consegue somar os três primeiros pontos no Estadual

Galo goleou em sua estreia no Estadual (Foto: Anderson
Ramos/Capital News)
O Operário fez valer o fator casa e não decepcionou os quase mil torcedores que compareceram ao Morenão na tarde deste domingo, estreando com uma bela vitória por 4 a 1 sobre a Pontaporanense, com direito à virada, já que saiu atrás no placar, mas conseguiu se recuperar na etapa final e fazer o amplo placar.

Com maior ritmo de jogo, a equipe de Ponta Porã, que fez sua segunda partida no Estadual, abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com Leonardo. A vantagem, no entanto, não durou muito e seis minutos depois o meia Maycon Alagoano deixou tudo igual. No segundo tempo, Patrick colocou o Galo a frente no marcador, já aos 32 minutos, e no fim, aos 41 e 44 minutos, Ávine e Rhuan, respectivamente, marcaram os últimos gols, que definiram o marcador.

Com o resultado, o Operário se iguala a Aquidauanense, Costa Rica e Maracaju, todos com três pontos, mas o Galo fica na segunda posição por ter melhor saldo de gols. O líder, Águia Negra, tem seis pontos. Na lanterna, a Pontaporanense segue sem pontos, sendo a única equipe com dois jogos disputados entre os cinco clubes ainda zerados na pontuação.

Na próxima quarta-feira (05), o Operário volta a campo contra a Serc, em Chapadão do Sul, enquanto a Pontaporanense faz seu primeiro jogo no estádio Aral Moreira, diante do torcedor alviverde, contra o Costa Rica. Ambos os jogos estão previstos para as 15h.

Confira a classificação atualizada do Estadual:


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.