Header Ads

Com direito a goleiro jogando de centroavante, Cena fica no empate com Pontaporanense e entra no G8

Empate sem gols tirou, momentaneamente, o Tricolor do Vale do grupo de rebaixados, porém, jogos deste domingo podem mudar a situação

Resultado mantém o risco do rebaixamento para as duas equipes
(Foto: Severino Santos/W3)
Cena e Pontaporanense protagonizaram, neste sábado (8), o primeiro 0 a 0 do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A partida no estádio Andradão, em Nova Andradina, no entanto, teve como ponto alto a entrada do goleiro reserva da equipe da casa, Isaac, como centroavante já aos 44 minutos da etapa final.

A situação ocorreu devido à falta de jogadores do Cena para a partida. Ainda sem conseguir inscrever grande parte dos reforços contratados para o Estadual, o time de Nova Andradina foi para o jogo com apenas 13 jogadores relacionados, com apenas o meia Léo Yoyo, ainda sem condições de jogo, e o goleiro Isaac no banco, que teve de entrar no lugar do atacante Luquinhas, nos minutos finais.

Apesar da situação, quando a alteração ocorreu, o destino da partida já parecia definido. Sem grandes chances criadas durante toda a partida, as duas equipes não conseguiram alterar o marcados e somaram, cada uma, mais um ponto na tabela de classifica.

Para a Pontaporanense, este foi o primeiro tento somado, em quatro partidas, continuando na lanterna da competição, agora empatada com o Corumbaense, que tem dois jogos a menos e saldo de gols melhor. Para o Cena, o resultado garantiu a saída momentânea do grupo de rebaixados, chegando aos dois pontos e ultrapassando o Carijó, que pode voltar à frente do Tricolor caso vença o Águia Negra neste domingo.

O Cena volta a campo no próximo sábado (15), novamente em casa, contra o Operário, enquanto a Pontaporanense, no domingo (16), recebe o Maracaju no estádio Aral Moreira, em Ponta Porã, buscando a primeira vitória na competição.

Neste domingo (9), mais quatro jogos encerram a 4ª rodada do Estadual. O líder Costa Rica recebe o Maracaju no estádio Laertão, às 16h, buscando manter-se com 100% de aproveitamento, assim como o Águia Negra, que enfrenta o Corumbaense, às 17h, tentando voltar à primeira posição. Já a dupla ‘Comerário’ entra em campo às 15h, com o Operário recebendo o Aquidauanense no Morenão e o Comercial visitando a Serc em Chapadão de Sul.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.