Header Ads

Aquidauanense perde para o ABC e está eliminado da Copa do Brasil

Azulão criou boas oportunidades durante a partida, mas não conseguiu marcar o gol da classificação e acabou sendo derrotado

Azulão não conseguiu fazer o gol necessário para a classificação
(Foto: Assessoria Aquidauanense)
O Aquidauanense está eliminado da Copa do Brasil. Com o dever de vencer o ABC/RN no estádio Noroeste, em Aquidauana, para conseguir a inédita classificação à segunda fase da competição, o Azulão não conseguiu concretizar as chances criadas e acabou derrotado por 1 a 0 pelos potiguares, que precisavam apenas do empate para avançar.

O gol que garantiu a classificação para o time de Natal/RN foi marcado pelo atacante Igor Goularte, aos 31 minutos do segundo tempo, em um belo chute de fora de área, sem chances para o goleiro Diego.

Wallyson teve duas fraturas na tíbia e saiu de campo
de ambulância (Foto: Assessoria Aquidauanense)
Além do gol, outro lance marcante na partida aconteceu aos 34 minutos da etapa inicial, quando o atacante Wallyson, do ABC, se enroscou com o meia Alisson, do Azulão, e acabou tendo duas fraturas na tíbia da perna direita. Ele passará por cirurgia e deverá ficar alguns meses sem atuar.

Com a classificação, o ABC aguarda o vencedor do confronto entre Altos/PI e Vasco da Gama para conhecer seu adversário na segunda fase. O Aquidauanense, por sua vez, foca apenas no Campeonato Sul-Mato-Grossense. No próximo domingo (9), o Azulão enfrenta o Operário, às 15h, na capital.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.