Header Ads

Após apenas um jogo, treinador é demitido do Corumbaense e campeão de 2017 assume o cargo


Além do técnico, diretoria do Carijó dispensa seis jogadores e parte da comissão técnica

Samuel Cândido deixa o clube por desacerto entre diretoria
e empresários (Foto: Reprodução)
O Campeonato Sul-Mato-Grossense já tem a primeira demissão de técnico em 2020. Após apenas um jogo a frente do Corumbaense, o treinador Samuel Cândido foi dispensado pelo clube na noite desta sexta-feira (31). Ele deixa o cargo depois de estrear perdendo em casa para o Maracaju, no último final de semana, na estreia do clube no Estadual.

Apesar de o resultado negativo parecer ser o principal fator para a queda de Cândido, informações trazidas pela repórter Ricardo Paredes, da Rádio Esporte MS, dão conta que uma quebra na parceria entre o clube e um parceiro teria ocasionado o desmanche, que também resultou na saída de seis atletas, todos trazidos pelo grupo então parceiro do Carijó.

Junto ao treinador, deixam o clube os demais membros da comissão técnica e também o zagueiro Chicão, o lateral-esquerdo André, os volantes Léo Colman e Hélder Bahia e os atacantes Patrick e Willians Recife. Apenas o preparador de goleiros trazido por Samuel Cândido segue no Carijó.

Campeão de volta

Douglas Ricardo reassume o Carijó após dois anos
(Foto: Diário Corumbaense)
Para o lugar de Samuel Cândido, a diretoria do Carijó agiu rápido e acertou o retorno de Douglas Ricardo, comandante do clube na conquista do campeonato estadual de 2017. Na ocasião, Douglas também assumiu durante a competição, substituindo Ney César e terminou com o título após 36 anos de jejum do Carijó.

O novo treinador já está em Corumbá e levará consigo o auxiliar Alex Cruz, ex-jogador de Ivinhema e Flamengo, que terá a primeira experiência na função após anos desempenhando a posição de gerente de futebol no clube do Vale do Ivinhema.

Douglas comanda os treinamentos nos próximos dias e terá sua estreia na próximo quarta-feira (5), diante do Cena, em Nova Andradina.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.