Header Ads

Costa Rica mantém sete destaques da Copa Verde para 2020

Grupo para o Estadual será formado por 23 jogadores, que se preparam desde o início da semana visando surpreender nesta temporada

Equipe treina desde segunda-feira visando o Estadual
(Foto: Roney Rodrigues)
O Costa Rica iniciou na última segunda-feira (30) a preparação para o Campeonato Sul-Mato-Grossense deste ano. Várias foram as novidades, como o experiente técnico Cláudio Roberto, campeão no Estado pelo Águia Negra, Cene e Corumbaense, e reforços em todas as posições, mantendo apenas sete nomes do time que disputou a Copa Verde em 2019.

Entre os remanescentes, cinco foram titulares na campanha que levou o clube as quartas de final do torneio regional, feito inédito até então para clubes do Estado. Titular na meta, Rodolfo segue no clube, assim como seu reserva Eduardo. Na lateral, Gugu teve o vínculo estendido, assim como o volante Julio Cesar e os meias Sena e Juninho. Já no atacante, o atacante Thiago Miracema, que foi opção durante a temporada passada também renovou contrato.

Outro que estava presente no elenco e também segue no clube é Sandrinho. O atacante que atuou em duas partidas na Copa Verde agora terá sua primeira experiência como auxiliar técnico, trabalhando junto ao treinador Cláudio Roberto, do preparador de goleiros Betinho Freitas e do preparador físico Wesley.

Confira o elenco completo da Cobra do Norte:

Goleiros
Rodolfo
Eduardo
Gustavo

Laterais
Jean Kenedy
Gugu
Jonathan
Maílson

Zagueiros:
Dudu
Felipe
Rogério

Volantes:
Julio Cesar
Ribeiro

Meias:
Sena
Juninho
Danilo
Bruninho
Guilherme

Atacantes:
Thiago Miracema
Luan
Jhonatan
Janderson
Firmino
Deivson

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.