Header Ads

Cena e União/ABC estreiam com derrota na Copa São Paulo


Equipe da capital foi goleada pela Chapecoense, enquanto o time do interior fez partida de recuperação, mas não evitou o revés diante do Avaí

Catarinenses levaram a melhor sobre times de MS
na estreia pela Copinha (Foto: Assessoria/Cena)
A estreia dos representantes de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Junior não foi como os torcedores esperavam. Diante de adversários catarinenses, Cena e União/ABC acabaram derrotados na tarde desta sexta-feira (3) para Avaí e Chapecoense, respectivamente.

O maior baque foi da equipe da capital, que acabou goleada por 5 a 1 para a Chapecoense no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano/SP. O grande destaque da partida foi o atacante Foguinho que marcou quatro gols para o time Condá e ainda deu assistência para o gol de Buzatto. Felipinho descontou para o União, que ainda perdeu um pênalti na etapa final do Téo.

Confira os gols da partida:



Com o resultado, o União/ABC ocupa a lanterna da chave 22, sem pontuar, assim como o União Suzano, porém, com saldo pior, já que os anfitriões tem três gols negativos de saldo, contra quatro dos sul-mato-grossenses. O tricolor volta à campo na próxima segunda-feira (6), às 12h, contra o time da casa.

O Cena foi quem terminou a partida com motivos para continuar sonhando com a classificação, apesar da derrota por 4 a 3 para o Avaí, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá/SP.

Luquinha marcou dois gols pelo time de Nova Andradina
(Foto: Assessoria/Cena)
Após um péssimo primeiro tempo, onde saiu derrotado por 2 a 0, com dois gols marcados ainda nos primeiros minutos pelo ex-comercialino Adiel, e um novo apagão no início da etapa final, quando sofreu outros dois gols, marcados por Raul e Arthur, o time de Nova Andradina mudou a postura nos vinte minutos finais e reagiu, marcando dois gols com Luquinha e outra Adyson, que saíram do banco, chegando próximo até de sair com o empate.

A derrota por apenas um gol de diferença minimiza o estrago no saldo de gols e deixa a equipe na terceira posição, empatada sem pontos com o Mauá, adversário da próxima segunda-feira (3), às 12h. 

Confira os gols da partida:

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.