Header Ads

Águia Negra vence Pontaporanense na abertura do Estadual

Companheiros de ataque no título de 2019, Kareca e Salomão seguem entrosados e dão a vitória ao Águia na estreia na competição

Salomão marcou o gol que garantiu a vitória na estreia
do atual campeão (Foto: Franz Mendes)
O Águia Negra começou com o pé direito a campanha em busca do tetracampeonato estadual. Na abertura da competição, o rubro-negro não teve dificuldades para superar a recém-promovida Pontaporanense por 2 a 0 no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Diante de forte chuva que atingiu o estádio em diversos momentos da partida, o Águia apostou nos contra-ataques para superar a forte marcação empregada pelos visitantes no início do jogo. A vitória dos donos da casa começou a se desenhar aos 23 minutos da primeira etapa, quando Erick Bahia avançou pela ponta esquerda e cruzou para o centroavante Kareca escorar de carrinho para abrir o placar.

Mesmo com a vantagem, o rubro-negro seguiu pressionando e conseguiu aumentar o placar com outro atacante que se destacou na última temporada. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Salomão recebeu belo lançamento em profundidade e, de frente pro goleiro Tieppo, teve o trabalho apenas de chutar colocado para garantir o resultado que se manteve até o apito final.

Com a vitória, o Águia soma seus três primeiros pontos na competição, mantendo a escrita que dura há sete anos de o atual campeão não perder na estreia. Já a Pontaporanense tentará os seus primeiros pontos no retorno à elite na segunda rodada, quando enfrenta o Operário, em Campo Grande, no dia 02 de fevereiro. Um dia antes, o Águia volta a campo, também na capital, contra o Comercial.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.