Header Ads

Equipes iniciam pré-temporada visando Estadual

Águia Negra e Costa Rica já começaram a desenvolver atividades com atletas; demais equipes iniciam nos próximos dias

Águia Negra treina desde sábado visando temporada que
terá Estadual, Copa do Brasil e Série D (Foto: Oséias Pereira)
A temporada 2020 já começou para algumas das equipes sul-mato-grossenses que se preparam para o Campeonato Estadual. Das dez equipes que disputam a competição no próximo ano, três já estão em período de treinos e largam na frente, principalmente no quesito físico, em relação aos demais concorrentes.

Atual campeão, o Águia Negra iniciou a pré-temporada no último sábado (28) comandada pelo preparador físico Jota. Ao todo, 25 atletas se apresentaram, restando outros cinco, que chegam até o fim desta semana. O clube será novamente comandado pelo técnico Rodrigo Cascca, que ainda não está em Rio Brilhante.

Nesta segunda-feira (30) foi a vez do Costa Rica se apresentar para os treinamentos. Sob o comando do experiente técnico Claudio Roberto, 22 jogadores conheceram as instalações do clube e fizeram as fotos oficiais do elenco e comissão técnica.

Por fim, o Cena, que se prepara também para a Copa São Paulo, vem de intensa série de treinos, desde a participação na Série B, que se encerrará nesta terça-feira (31), um dia antes da viagem à Mauá/SP, cidade sede de seu grupo na Copinha. Após, o elenco deverá ter breve folga, enquanto a diretoria viabilizará a participação do clube no Estadual, com praticamente o mesmo elenco da competição de base.

Das demais equipes, apenas o Aquidauanense e Corumbaense anunciaram a data de apresentação do elenco, que ocorrerá ambos na próxima sexta-feira (3), enquanto Operário e Comercial já avaliam jogadores, mas sem qualquer vínculo com o clube até o momento. Pontaporanense, Serc e Maracaju não informaram até o momento a data de apresentação das equipes para pré-temporada.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.