Header Ads

Morenão é liberado e jogo do Novo pela Série D volta para Campo Grande

Estádio teve os laudos renovados nesta manhã
(Foto: Arquivo/Globo Esporte)


Bastou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterar da estreia do Novo de Campo Grande para Rio Brilhante, que a diretoria do clube, em conjunto com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), agiu rápido e conseguiu na manhã desta quinta-feira (19) a liberação do estádio Morenão, para, assim, receber o duelo contra a Aparecidense/GO, no próximo domingo (22), às 16h.

Desta forma, a partida que havia sido alterada para segunda-feira, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, volta para a capital, acontecendo no dia e horário anteriormente previsto pela tabela inicial divulgada pela CBF. A entidade inclusive já confirmou a alteração em seu site oficial.

Até o momento a diretoria do Novo não deu informações sobre a venda de ingressos, sem estipular valores ou pontos de venda.

Válida pelo grupo A11, a partida marca a estreia dos dois times na competição e será o primeiro jogo do Novo na história da Série D. Além das duas equipes, a chave é composta pelo Sinop/MT e pelo Ceilândia, que se enfrentam no sábado, às 15h.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.