Header Ads

MELOU! Anunciado para Série D, goleiro Gelson deixa o Novo

O clube não conseguiu patrocínio para bancar o salário do arqueiro
que foi liberado (Foto: Nelson Corrales)

O Novo teve uma significativa baixa as vésperas da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Anunciado como único titular remanescente para a competição nacional, o goleiro Gelson dos Santos confirmou, na manhã desta sexta-feira (20), ao Arquibancada MS, seu desligamento do clube, já não participando do último treino antes de enfrentar a Aparecidense/GO.

Apesar do anúncio feito pelo clube, o arqueiro ainda não havia assinado o contrato de renovação, devido à falta de garantias do clube sobre o cumprimento com os salários. A ideia do Novo era encontra um parceiro que bancaria o salário do atleta, no entanto, não se concretizou, liberando o jogador para negociar com outros clubes.

Aos 28 anos, Gelson vive um dos melhores momentos em sua carreira, sendo eleito o melhor goleiro do Campeonato Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa deste ano, onde ajudou a levar o Novo até as semifinais, terminando na terceira colocação. De acordo com o arqueiro, a ideia é fechar com outro clube o quanto antes para a sequência da temporada.

Sem Gelson, o Novo deverá ter Felipe Lacerda no gol diante da Aparecidense. O goleiro foi o titular do Nacional na Série A2 do Campeonato Paulista e conta com a confiança do técnico Ricardo Perpétuo, que foi auxiliar no clube paulista. O confronto contra a Aparecidense/GO acontece no próximo domingo (22), às 16h, no estádio Morenão, em Campo Grande.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.