Header Ads

Corumbaense e Novo estreiam sem vitória na Série D

Mesmo com um a mais durante boa parte do jogo, o Novo não conseguiu
os três primeiros pontos em casa (Foto: Nyelder Rodrigues/MSEC)

Não foi boa a estreia dos representantes do Mato Grosso do Sul na Série D do Campeonato Brasileiro. Corumbaense e Novo não venceram na abertura da rodada que marca a primeira participação dos clubes na história da competição.

No sábado (21), pelo grupo A10, o Corumbaense foi a Goiás e perdeu do Iporá/GO por 2 a 0. Preto, de pênalti, abriu o placar para os donos da casa no fim do primeiro tempo, enquanto Saulo definiu o marcador na etapa final. No outro jogo do grupo, o Dom Bosco perdeu em Cuiabá para o Brasiliense por 1 a 0. Na próxima rodada, o Corumbaense recebe o Dom Bosco no Arthur Marinho.

Já no domingo (21), o Novo estreou com portões fechados diante da Aparecidense/GO pelo grupo A11 e ficou no empate sem gols. Mesmo jogando meia hora com um homem a mais, o time do técnico Ricardo Perpétuo não conseguiu agredir o adversário e conquistar sua primeira vitória na competição. No outro jogo do grupo, Ceilândia e Sinop também empataram sem gols em Ceilândia. Na próxima rodada, o Novo vai a Sinop encarar o time da casa.

Fonte: FFMS, com adaptações
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.