Header Ads

Com ex-Grêmio, Novo apresenta elenco para Série D nesta quarta

O volante Ferdinando (à esq.) deverá ser um dos atletas a compor
o elenco do Novo na Série D (Foto: Diego Vara)

Após alguns dias de mistério e até de indefinição quanto à participação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Novo anunciou que nesta quarta-feira (18) será, finalmente, apresentado o elenco e comissão técnica para a disputa da competição nacional. O anúncio dos nomes acontecerá às 20h no Eco Hotel do Lago, em Campo Grande.

Sem recursos para montar o plantel para o segundo semestre, os jogadores e a comissão técnica são pertencentes à CSR Sports, empresa paulista do gestor Cesar Soler e do ex-jogador Raudnei Freire. O grupo já passou pelo Noroeste e pela Penapolense, ambos do interior de São Paulo, e estavam no Nacional, da capital, onde disputaram a Série A2, equivalente a segunda divisão paulista, neste ano.

O comando técnico deverá ficar com Ricardo Perpétuo, que foi auxiliar do Nacional no primeiro semestre, enquanto dentre os nomes de atletas que devem chegar à Campo Grande estão o volante Ferdinando, de 37 anos, ex-Grêmio e Portuguesa, e do atacante Ortigoza, ex-Mogi Mirim, além de outros que atuaram no Nacional durante o Campeonato Paulista e não foram negociados.

A ideia do grupo CSR é utilizar o Novo por ‘aluguel’ para manter os jogadores em ritmo de jogo até o início da Copa Paulista, no segundo semestre. Em troca, o time sul-mato-grossense não teria que arcar com nenhuma das despesas na Série D.

Em solo sul-mato-grossense, os jogadores iniciam preparação nesta sexta-feira (19), em um campo no próprio Eco Hotel do Lago, onde ficarão alojados. A estreia do Novo na Série D acontece no próximo domingo, às 16h, no estádio Morenão contra a Aparecidense/GO. Além dos goianos, o alviverde enfrenta ainda na primeira fase o Sinop/MT e o Ceilândia/DF.

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.