Header Ads

Celso Rodrigues prevê jogos difíceis, mas acredita em título do Operário após 21 anos

Treinador pede apoio da torcida nos dois duelos contra o Corumbaense
(Foto: Divulgação/Operário FC)

A espera do torcedor operariano em rever o time em uma decisão, que já durava mais duas décadas, terminou, porém o desejo de conquistar o décimo primeiro título do Campeonato Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa figura no imaginário alvinegro e também do técnico Celso Rodrigues. Na segunda temporada a frente do comando técnico do clube, o treinador responsável por levar o time à final agora projeta marcar ainda mais seu nome na história do Galo, com o título.

“É um sentimento de alegria por poder colocar o Operário novamente em uma final após 21 anos”, disse o treinador que também comemora a classificação da equipe para disputar a Copa do Brasil, competições que o clube não disputa desde 2006, e a Série D de 2019, inédita na história operariana.

Para o primeiro encontro diante do Corumbaense, neste domingo (1º), às 15h, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, o treinador prevê dificuldades, porém acredita em um bom resultado, para poder decidir no estádio Morenão, na próxima semana.

“A minha expectativa é de fazer uma boa partida, com muito respeito ao adversário e humildade. Será um jogo muito difícil, um grande clássico com muitos riscos, mas iremos fazer o nosso jogo e lutar pela outra metade do nosso planejamento inicial que é o título. Para isso contamos muito com o apoio do torcedor nesses dois jogos difíceis, eles podem fazer a diferença com sua vibração e seu incentivo ao nosso elenco”, falou Rodrigues ao site oficial do Operário.

Sem perder desde o dia 21 de fevereiro, quando foi superado, em casa, pelo Costa Rica, o Galo faz a final diante do Corumbaense com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, ou seja, pode ser campeão com dois empates. Para o primeiro jogo, o árbitro definido pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) será o experiente Paulo Henrique Vollkopf, que apita sua terceira decisão na carreira.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.