Header Ads

Operário vence amistoso em Sidrolândia e Urso é derrotado por time de Paulo Baier no Paraná

Galo passou fácil por combinado local neste domingo (Foto: Divulgação/Operário FC)
Os clubes sul-mato-grossenses seguem em fase de preparação para o Campeonato Estadual que começa no próximo dia 17. Neste domingo (7), Operário e Urso entraram em campo em partidas amistosas, com o Galo goleando um combinado de Sidrolândia, enquanto o time de Mundo Novo acabou superado pelo Toledo/PR, time treinado pelo ex-jogador Paulo Baier.

Em campo quase três semanas após o último amistoso, contra o Sete de Dourados, o Operário enfrentou uma equipe sem a mesma qualidade técnica, não tendo dificuldades para golear por 5 a 0. No primeiro tempo, Jullyan abriu o placar, enquanto na etapa final, Rodrigo Grahl, Jefferson Reis, Firmino e Igor Vilella fecharam o marcador.

Na partida, o técnico Celso Rodrigues utilizou todos os 23 jogadores que viajaram. O Galo não tem novos amistosos confirmados antes da estreia diante do União/ABC no dia 17, no estádio Morenão.

Com pênalti perdido, Urso é derrotado pelo Toledo

No Paraná, Urso não resistiu e perder para o Toledo
(Foto: Laisa Brischiliari/TV Sobrinho News)
Já o Urso teve um teste de maior nível, visitando o Toledo, que disputa a primeira divisão paranaense e tem como principal destaque para essa temporada o ex-jogador Paulo Baier, que comanda o clube. Os sul-mato-grossenses até impuseram dificuldades ao adversário, porém acabou derrotado por 2 a 1 no estádio 14 de Dezembro.

Os donos da casa abriram o placar ainda no primeiro com Gessé cobrando falta. Ainda no primeiro tempo, o goleiro Roger Medeiros ainda fez duas grandes defesas, evitando um placar mais elástico.

No início da etapa final, o Urso teve a chance de empate em cobrança de pênalti, porém o goleiro Diego, do Toledo, defendeu o chute de Fabão. Minutos depois, Eduardo, de cabeça, aumentou a vantagem do Toledo. Aos 14 minutos, Rancharia ainda diminuiu em rebote do goleiro adversário, mas o time de Mundo Novo não se conseguiu dar sequência na reação e o placar se manteve até o final.

O técnico Claudio Caçapa utilizou o seguinte time durante a partida: Roger Medeiros, Reginaldo (Parma), Fabão, Yan e Rodrigo; Hulk (Maurício), Luis Renato (Felipe), Rancharia (Edinho) e Yago (Djalma); Geovani (Matheus) e Felipe Peixinho (Gilmar).

No próximo sábado (13), o Urso volta a enfrentar o Toledo, desta vez no estádio Toca do Urso, dando sequência à preparação dos times para as competições regionais. A estreia do time de Mundo Novo no estadual está marcada para o dia 17, às 16h, diante do Sete de Dourados, em casa.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.