Header Ads

Corumbaense vacila no segundo tempo, perde para Ferroviária e está eliminado da Copinha

Carijó perde chance de matar o jogo e acaba derrotado
para donos da casa (Foto: Beto Boschiero/Ferroviária)
O roteiro foi bem parecido com a partida de estreia: pressão adversária em grande parte do jogo, porém o desfecho poderia ser bem diferente. Assim se resume a derrota do Corumbaense na tarde deste domingo (7) para a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara/SP, por 2 a 0, que eliminou o Carijó da Copa São Paulo de futebol júnior ainda na primeira fase.

Com postura retraída, a fim de frear os donos da casa, que golearam o Pinheiro/MA por 6 a 1 no primeiro jogo, o Corumbaense foi orientado pelo técnico Mauro Marino a esperar os adversários e explorar possíveis contra-ataques.

Assim, com boa atuação defensiva, o goleiro Clemer voltou a se destacar – assim como na estreia diante do Corinthians –, evitando as poucas chances do time paulista. No setor ofensivo, o Carijó até marcou com o lateral Wender, aos 22 minutos, porém o gol foi anulado por impedimento do atacante Felipinho, que participou do lance.

Na etapa final, a Ferroviária foi mais incisiva para o ataque, arriscando chutes de média e longa distância, exigindo ainda mais do goleiro Clemer que seguiu salvando o Carijó. A grande chance de o Corumbaense conseguir a vitória veio aos 27 minutos, quando, em contra-ataque, os sul-mato-grossenses chegaram com três jogadores de frente ao goleiro, porém, o atacante Marlin não se atentou à linha de impedimento e acabou ficando em posição irregular, invalidando o gol marcado.

O castigo veio apenas três minutos depois, em lance pelo lado esquerdo da Ferroviária com Alex Silvério, que cruzou para o atacante Luís Henrique escorar de joelho para abrir o placar. O Carijó até acertou a trave aos 35 minutos em cobrança de falta do meia Rafinha, porém, se abriu demais e sofreu o segundo já aos 51 minutos, novamente com Luís Henrique, que recebeu na área e bateu colocado, definindo o placar.

Com a derrota, o Corumbaense se mantém sem pontos na chave 17, sem chances de alcançar Ferroviária e Corinthians, que têm seis pontos. Na última rodada, o Carijó enfrenta o Pinheiro/MA, na quarta-feira (10), às 17h45, apenas para cumprir tabela, já que ambos os times estão eliminados.

Veja os gols:



Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.