Header Ads

Corumbaense não resiste à força do Corinthians e perde na estreia da Copa São Paulo

Pressionado do início ao fim, Carijó viu a defesa falhar nos gols adversários
e estreou com derrota (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
O Corumbaense não conseguiu surpreender o Corinthians na estreia da Copa São Paulo de futebol júnior e foi derrotado por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (4) no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. Pressionado no início ao fim, o Carijó pouco ameaçou o decacampeão do torneio e viu a defesa falhar nos gols da partida.

Impondo um forte ritmo desde os primeiros minutos, o Corinthians muito atacou, porém pouco intimidou nos minutos iniciais. Na primeira grande chance, aos 16 minutos, o goleiro fez grande defesa no chute de Nathan. Minutos depois, foi a trave quem salvou o Carijó em chute de Fabrício Oya. O gol foi finalmente sair aos 34 minutos, com o zagueiro João Victor, que aproveitou falha na linha de impedimento para cabecear firme e abrir o placar a favor dos paulistas.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, o Corinthians voltou a assustar com o meia Vitinho, que acertou a trave. Apesar de manter a pressão, o Timão só foi aumentar a vantagem aos 19 minutos, com Willian, que aproveitou bobeada do zagueiro Jair. O placar foi finalizado aos 34 minutos, com Carlos, que chegou livre, em cobrança de escanteio, para testar firme e garantir a vitória corintiana.

Com o resultado, o Corinthians termina a primeira rodada na segunda posição do grupo 17, com os mesmos três pontos da Ferroviária, porém com menor saldo já que os donos da casa golearam o Pinheiro/MA por 6 a 1 na preliminar. O Corumbaense, sem pontos, volta a campo no próximo domingo (7), às 13h, contra a Ferroviária, enquanto o Corinthians enfrenta o Pinheiro/MA na sequência.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.