Header Ads

Comercial vence Elosport e fica a um empate da classificação na Copa São Paulo

Na última rodada, Comercial enfrenta lanterna da chave, precisando
apenas não perder (Foto: Prefeitura de Capão Bonito)
O Comercial está muito próximo de fazer história na Copa São Paulo de futebol júnior. Após segurar o favorito Coritiba na estreia, o Colorado venceu na tarde deste sábado (6) o Elosport/SP, em Capão Bonito/SP, por 2 a 1 e está a um empate de conseguir, pela primeira vez, avançar à segunda fase Copinha, feito conquistado apenas pelo Aquidauanense, em 2014.

Com um início fulminante, o time sul-mato-grossense não se intimidou com o apoio da torcida adversária e na metade do primeiro tempo já tinha boa vantagem no placar. Com 16 minutos, Júlio Cesar colocou os campo-grandenses em vantagem em falha bizarra do goleiro adversário e apenas oito minutos depois, Everton, de cabeça, marcou o segundo. Com boa atuação do goleiro Jackson, o Colorado conseguiu segurar o resultado com tranquilidade na primeira etapa.

A partida tomou rumos dramáticos no segundo tempo, ainda mais após o gol de Vitor César, logo aos 6 minutos, aproveitando espaço na defesa do Comercial dentro da pequena área. Pressionando em busca do empate, o Elosport teve grande oportunidade de evitar a derrota aos 18 minutos em cobrança de pênalti, porém o goleiro Jackson defendeu o chute e garantiu a vitória colorada.

Com o resultado, o Comercial chega aos quatro pontos, ocupando a segunda colocação do grupo 22, atrás apenas do Coritiba, que venceu o Atlântico/BA por 2 a 0 e lidera pela saldo de gols. Na próxima terça-feira (9), o time de Campo Grande enfrenta o Atlântico, lanterna e sem pontos, às 13h, precisando de apenas um empate para avançar de fase. Com a vitória, o Colorado tem chance de terminar na liderança da chave, dependendo apenas do resultado entre Elosport e Coritiba, que se enfrentam na sequência.

Veja os gols:



Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.