Header Ads

Atual campeão, Corumbaense estreia no Estadual com vitória sobre Operário AC



Começou o Campeonato Sul-Mato-Grossense! Em partida isolada, na noite desta quarta-feira (17), o atual campeão Corumbaense estreou com vitória por 3 a 0 sobre o Operário de Dourados, que retorna à elite após 16 anos. A partida aconteceu no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, que recebeu quase três mil torcedores.

Sem conseguir vencer a forte defesa armada pelo time de Dourados durante boa parte da etapa inicial, o Carijó só conseguiu abrir o placar em um chutaço de longa distância marcado por Igor Pimentel, aos 42 do primeiro tempo. No segundo tempo, a vantagem foi aumentada aos 22 minutos com Guilherme, aproveitando o rebote do goleiro Felipe, em pênalti desperdiçado pelo próprio atacante. Já aos 42 minutos, Geraldo, completando sobra na área, fechou o placar.

O placar garante ao time pantaneiro os primeiros três pontos na chave B, que será completada nesta quinta-feira (18) com a partida entre Sete de Dourados e Urso, no estádio Douradão. Na outra chave, sem o estádio Morenão, vetado pelo Ministério Público, as partidas foram adiadas e deverão ser remarcadas ainda nesta tarde.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.