Header Ads

Comercial e Corumbaense entram em reta final de preparação para Copa São Paulo

Colorado fez amistoso nesta quinta contra União/ABC e tem novo
teste agendado contra o Operário (Foto: Franz Mendes)
A Copa São Paulo de futebol júnior tem início no próximo dia 3 de janeiro e, por isso, Comercial e Corumbaense entram na parte final de preparação antes da viagem ao estado de São Paulo para a disputa da competição. Enquanto o Corumbaense aposta nos treinos, o Comercial encerra a preparação com amistosos, com o objetivo de dar ritmo de jogo e encontrar o time ideal para a competição.

O colorado jogou nesta quinta-feira (28) contra o time principal do União/ABC, que inicia preparação para o Estadual, e conseguiu empatar em 2 a 2, em partida com três tempos de 30 minutos e muitos testes em ambos os times. Já no próximo sábado (30), o Comercial encerra a preparação em amistoso diante do Operário sub-17. A partida acontece às 10h no estádio das Moreninhas.

Já o Carijó, que representou Mato Grosso do Sul na Copa de Seleções Estaduais, em novembro, perdendo os dois jogos e fez outros dois amistosos no início do mês, sendo derrotado pelo River/PI por 2 a 1 e por um selecionado de Corumbá por 1 a 0, agora concentra nos treinos para corrigir os erros encontrados nas partidas.

Campeão do Estadual sub-19, o alvinegro ainda não venceu sob o comando do técnico Mauro Marino, contratado especialmente para a competição de base. De acordo com o treinador, os treinos seguem até a manhã deste sábado e a viagem está programada para a próxima segunda-feira (1º).

O Corumbaense está na chave 17, sediada em Araraquara, ao lado do Corinthians, atual campeão e maior vencedor da competição, da Ferroviária, dona da casa, e do Pinheiro/MA. A estreia acontece no dia 3 de janeiro, às 21h30, contra o Corinthians. Já o Comercial está no grupo 22, junto ao Coritiba/PR, Elosport/SP e Atlântico/BA. O primeiro jogo do Colorado também acontece no dia 3 de janeiro, às 16h, contra o Coritiba, em Capão Bonito.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.