Header Ads

Com homenagens, equipes iniciam testes visando Estadual

Operário empatou com Sete em Dourados (Foto: Franz Mendes)
Quatro equipes sul-mato-grossenses voltaram a campo nesta quarta-feira (21) já em preparação para o Campeonato Sul-Mato-Grossense. Em Corumbá, o atual campeão estadual, Corumbaense, venceu o União/ABC por 2 a 0, enquanto no estádio Douradão, Sete de Dourados e Operário empataram em 2 a 2.

Ambos os jogos contaram com homenagens ao meio-campista Fernando Pavão, ex-Sete, morto no último fim de semana em acidente de carro. O Carijó lembrou também do ex-prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha, que faleceu em novembro.

Única equipe do estado que já havia feito amistoso nesta pré-temporada, o Sete de Dourados recebeu o renovado Operário, em jogo também em homenagem à cidade de Dourados, que comemorou 82 anos de fundação.

Jogadores de Sete e Operário homenagearam o ex-meia Fernando
Pavão, que faleceu no início da semana (Foto: Anderson Ramos/OFC)
Com boa parte dos jogadores que disputaram a última Série D mantida, o Sete abriu o placar já na etapa final com o zagueiro Fabão, de cabeça, aproveitando o cruzamento de Gustavo Rosolem para marcar contra o ex-time. O Galo empatou com Alisson Gaúcho, aos 32 minutos, e virou seis minutos depois com Giovane. Nos acréscimos, de pênalti, Rodrigo Melo empatou para os donos da casa.

Já no estádio Arthur Marinho, o Corumbaense, que reformulou o elenco, não teve dificuldade para vencer o União/ABC. Com um gol de Igor Pimentel na primeira etapa e Agnaldo no segundo tempo, o Carijó conseguiu se sair bem no teste inicial em uma temporada onde irá disputar, além do Estadual, Copa do Brasil, Copa Verde e Série D.

Os times, em preparação desde o início de dezembro, entram em recesso ao fim desta semana, retornando aos treinos após a virada do ano. Águia Negra, Comercial, Costa Rica e Operário de Dourados ainda não iniciaram a preparação, enquanto Novo e Urso até o momento não têm amistosos agendados.

Família do ex-prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha, recebeu homenagem do Corumbaense
(Foto: Diário Corumbaense)



Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.