Header Ads

Misto vence Operário AC no Madrugadão e assume liderança da Série B

Carcará definiu a partida ainda no primeiro tempo e termina o turno
na liderança da Série B (Foto: Orlando Silvestre)
Apesar de toda a polêmica fora de campo, o Misto segue surpreendendo na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Atuando diante de seu torcedor, o Carcará conseguiu nesta quarta-feira (15) a primeira vitória na competição, ao superar o Operário de Dourados por 2 a 0 no estádio Madrugadão. O triunfo garantiu ao alvinegro a liderança da competição, fechando o primeiro turno de forma invicta.

Com maior volume de jogo, o Misto definiu o resultado ainda no primeiro tempo, marcando com o zagueiro Pedro, que aproveitou rebota de fora da área, e Júlio César, cobrando falta. O atacante é o artilheiro da Série B com três gols em duas partidas até o momento.

A vitória deixa o Carcará com quatro pontos na tabela de classificação, dois a mais que o Cena, segundo colocado. O Operário AC segue na lanterna da competição com apenas um ponto em dois jogos. Os dois clubes voltam a se enfrentar no próximo sábado (18), desta vez em Dourados, às 20h, abrindo o returno da competição.

Possível punição

Mesmo com a campanha, até aqui, irretocável, o Misto corre o risco de ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso do Sul (TJD/MS) por não ter registrado os atletas que atuaram diante do Cena, no último sábado (11), até um dia antes da partida. De acordo com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), a súmula da partida foi encaminhada ao TJD, que irá analisar e julgar o caso.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.