Header Ads

Presidente confirma participação do Misto na Série B e jogos fora de Três Lagoas

Carcará tentará o acesso à Série A longe do torcedor
(Foto: Arquivo/Divulgação)
A Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense será realmente composta por três times na briga por duas vagas na elite estadual em 2018. Maior incerteza entre os participantes, o Misto teve, na noite desta terça-feira (24), a participação confirmada pelo presidente do clube, Gerson Corrêa, ao Arquibancada MS. O alvinegro, no entanto, não irá atuar em Três Lagoas em nenhum dos jogos como mandante.

O grande empecilho do clube na luta pela participação na Série B era a falta de estádio para mandar seus jogos. Sem laudos, o Madrugadão, em Três Lagoas, praticamente foi descartado na última quinta-feira (19) quando um temporal e fortes ventos derrubaram parte do muro que cerca o local. Nesta terça veio o golpe fatal: a Vigilância Sanitária, em vistoria, rejeitou a possibilidade de o estádio receber público.

A solução encontrada pela diretoria foi procurar outras cidades para atuar. Com laudos aprovados e entregues nesta semana à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), os estádios Andradão, em Nova Andradina, e Douradão foram às alternativas escolhidas e em acordo com a FFMS, os locais foram selecionados para acolher o Carcará durante na Série B.

A definição já consta inclusive na tabela mais recente divulgada pela FFMS, na segunda-feira (23), com o Misto jogando contra o Operário AC em Nova Andradina e diante do Cena em Dourados, na última rodada.

Durante o período de jogos, o elenco irá se preparar em Dourados, no CT do Sete de Dourados. A parceria foi firmada também nesta terça-feira e não terá custos ao clube, que irá viajar apenas duas vezes durante a competição, ambas no primeiro turno e para Nova Andradina, para enfrentar Operário AC (como mandante) e Cena (como visitante).

De acordo com o presidente do clube, Gerson Correa, apesar de o elenco ainda não ter sido apresentado, um grupo que deve ser a base do time que irá atuar no estadual já treina no estado de São Paulo, em preparação para a estreia que acontece no dia 4 de novembro, diante do Cena, em Dourados.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.