Header Ads

Polícia Militar aprova Andradão e Cena deve ter estádio liberado para Série B

Liberação depende apenas do aval do Ministério Público e FFMS
(Foto: Gian Nascimento/Arquibancada MS)
O Cena está próximo de ter o estádio Andradão liberado para a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Nesta segunda-feira (23), a Polícia Militar fez a vistoria final e aprovou o local para o recebimento de público, restando apenas a emissão do laudo, que deve ocorrer na terça-feira (24).

Nas últimas semanas a diretoria do clube já havia recebido os laudos com a aprovação do Corpo de Bombeiros, de Engenharia e da Vigilância Sanitária, além de já ter firmado contrato com brigadistas, gerente de segurança e organizadores de público, todos exigidos pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

De acordo com o vice-presidente do clube, Zé Leôncio, resta apenas a concretização de um convênio com a Secretária de Saúde de Nova Andradina para liberação de ambulâncias em dias de jogos. A expectativa é que também nesta terça a parceria seja firmada.

Com todos os documentos em mãos, o Cena deverá protocolar ainda na terça-feira as autorizações no Ministério Público, órgão responsável pela aprovação final. Na quarta-feira (25), os diretores do Tricolor do Vale pretendem entregar todas as emissões de autorização na FFMS, que oficializará a liberação do estádio.

Até o momento, nenhum estádio teve a liberação confirmada pela FFMS para o recebimento de jogos na Série B. De acordo com o site Gazeta MS, o Douradão, onde o Operário AC deve mandar suas partidas, já teve todos os laudos aprovados, estando próximo da liberação, enquanto a situação do estádio Madrugadão, casa da Misto, está delicada, já que ainda não tem dois dos quatro laudos e teve, na última semana, parte do muro derrubado por um vendaval que atingiu Três Lagoas.

Por falta de laudos nos estádios, a Série B, que começaria no último sábado (21), teve o início adiado para o próximo sábado (28) com a partida entre Operário e Cena, em Dourados. A partida pode ter caráter decisivo, já que nesta semana o Misto pode confirmar a desistência e garantir os dois times na elite estadual, restando apenas a decisão pelo título do torneio.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.