Header Ads

Com Douradão liberado, FFMS confirma início da Série B no sábado

Operário AC entregou todos os documentos necessários e
garantiu mando de partidas em Dourados (Foto: Reprodução)
A Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense deverá, finalmente, começar no próximo sábado (28). A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) confirmou na tarde desta segunda-feira (23) a liberação do estádio Douradão e a realização do confronto entre Operário AC e Cena, às 20h, abrindo a competição.

O estádio de Dourados é o primeiro oficialmente liberado para a competição. De acordo com o Departamento Técnico de Competições da entidade, o Operário AC foi o único, até então, a entregar todos os laudos e os contratos com a empresa de segurança e de cessão de ambulância para os dias de jogos, exigências do Estatuto do Torcedor.

O Cena é outro que tem os documentos encaminhados e deverá receber o aval para mandar os jogos no estádio Andradão ainda nesta semana, enquanto o Misto ainda se mostra longe de conseguir liberar o estádio Madrugadão, restando ainda os laudos de Vigilância Sanitária e da Polícia Militar, tendo também que reparar parte do muro do estádio que foi derrubado por vendaval na última semana. 

Na nova tabela divulgada pela FFMS, o Misto aparece com todos os jogos como mandante no estádio Andradão, em Nova Andradina, porém a possibilidade de o time três-lagoense atuar em outra cidade é remota, devido ao alto custo que seria gerado com viagens. O Carcará cogita até desistir da segunda divisão por falta de recursos, sem ter sequer apresentado o elenco para a competição.



Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.