Header Ads

Cena segura Operário AC no Douradão e estreia com empate na Série B

Equipes somam o primeiro ponto na competição (Foto: Noé Faria)
Operário AC e Cena empataram em 1 a 1, na abertura da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Com o apoio de pouco mais de 90 torcedores que compareceram no estádio Douradão na noite deste sábado (28), os donos da casa até conseguiram sair na frente nos primeiros minutos de jogo, porém ainda na primeira etapa, o Tricolor do Vale buscou a igualdade e segurou o resultado até o fim.

Movimentado desde o início, o jogo precisou de apenas três minutos para ter o primeiro gol. Em cobrança de falta, Gugu deixou o Operário AC em vantagem logo no começo da partida. O que parecia ser o início de uma goleada, porém, não se concretizou e aos poucos o Cena conseguiu se reestabelecer na partida e ameaçar o gol operariano, conseguindo o gol de empate aos 44 minutos, com Luquinha. Na etapa final, mesmo com a pressão exercida pelos donos da casa, o Cena segurou o resultado.

Com o empate, ambas equipes somam o primeiro ponto na tabela de classificação, ficando a frente do Misto que ainda não estreou e não tem pontos. No próximo sábado (4), a equipe de Três Lagoas estreia diante do Operário AC em Nova Andradina, a partida acontece a partir das 20h no estádio Andradão. O Cena, por sua vez, volta a campo apenas no dia 11 de novembro, também no estádio Andradão, contra o Misto.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.