Header Ads

União/ABC vence Operário e se isola na liderança do grupo A do Sub-17

Tricolor é o único com 100% de aproveitamento dentro do grupo A
(Foto: Anderson Ramos/Capital News)
O União/ABC segue com 100% de aproveitamento no grupo A do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17. Em confronto direto pela liderança da chave contra o Operário, nesta quarta-feira (16), o clube tricolor venceu por 2 a 1 no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, e se isolou na ponta. Os gols que garantiram o triunfo foram marcados por Fhelipe e Riquelme, enquanto Luquinha diminuiu para o Galo.

Com a segunda vitória em dois jogos, o União lidera com seis pontos, dois a mais que o Comercial, que assumiu a segunda colocação ao bater o Náutico por 5 a 2 no CT do Novo, também na capital. O Colorado, agora com quatro pontos, ultrapassa o rival Operário, que se mantém com três, agora na terceira posição.

Seduc e Novo seguem sem vencer no estadual (Foto: Divulgação/Novo)
A última vaga no G4, que classifica para a segunda fase, é ocupada pelo Novo, que empatou novamente em 0 a 0, desta vez com o atual tricampeão Seduc. Ainda sem marcar e sofrer gols na competição, o Novo chega aos dois pontos, enquanto o time de Anastácio soma o primeiro ponto, mas segue sem vencer. A lanterna da chave é ocupada pelo Náutico, que não tem pontos e acumula apenas derrotas.

No próximo final de semana o grupo chega à terceira rodada, com o confronto entre Novo e Operário no sábado (19), às 15h, no estádio Olho do Furacão, enquanto no domingo (20), em Aquidauana, o Seduc recebe o Comercial e o líder União/ABC enfrenta o lanterna Náutico. Nas demais chaves, as partidas acontecem todas no sábado.



Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.