Header Ads

Sete de Dourados estreia com vitória e Cena fica no empate com Ivinhema pelo sub-17

Com tranquilidade, Sete superou Naviraí no estádio Andradão
(Foto: Gian Nascimento/Arquibancada MS)
Atual vice-campeão, o Sete de Dourados estreou com o pé direito no Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-17. No estádio Andradão, em Nova Andradina, o tricolor bateu o Naviraí por 3 a 0 e lidera de forma isolada o grupo C já que no outro jogo da tarde, o Cena, time da casa, ficou no empate em 1 a 1 com o Ivinhema.

Com propriedade e sendo pouco ameaçado ao longo do jogo, o Sete construiu o placar de forma natural, abrindo o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo com Alisson Pinheiro, que aproveitou cruzamento da esquerda e escorou pro gol. No segundo tempo, a equipe de Dourados continuou apresentando melhor volume de jogo e aumentou a vantagem aos 19 minutos, em belo chute de fora da área do lateral Nathan. O placar foi encerrado aos 30 minutos com o gol de Kim, cobrando pênalti.

Cena sofreu empate no segundo tempo e estreou com empate diante
do Ivinhema (Foto: Gian Nascimento/Arquibancada MS)
A disparidade do jogo inaugural não se repetiu no duelo seguinte entre Cena e Ivinhema. O início do confronto até parecia sugerir uma vitória fácil para o time de Nova Andradina que abriu o placar com apenas dois minutos, em conclusão de Luquinhas, que escorou cruzamento para as redes, porém, sem conseguir transformar a maior posse de bola e gols, a equipe da casa permitiu que o Ivinhema começasse a ameaçar em busca do empate.

Ainda no primeiro tempo, em cobrança de falta alçada na área, a bola passou por todo mundo e carimbou a trave. Na etapa final, o Azulão do Vale se lançou ao campo de ataque e passou a oferecer perigo mais efetivo, apesar das poucas conclusões. Na única chance clara criada, aos 38 minutos, o goleiro do Cena soltou a bola nos pés do atacante Romário, que não teve trabalho para deixar tudo igual. Nos minutos finais, a equipe da casa até tentou marcar o segundo, porém, na melhor oportunidade, o goleiro do Ivinhema salvou, já nos acréscimos.

No próximo sábado (19), no estádio da Leda, em Dourados, as equipes voltam a campo. O Cena enfrenta o Naviraí às 13h30, enquanto o líder Sete de Dourados recebe o Ivinhema, às 15h. 

Único a vencer, Sete lidera o grupo C do sub-17 (Foto: Gian Nascimento/Arquibancada MS)

Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.