Header Ads

Operário e União/ABC fazem confronto direto pela liderança do sub-17; Seduc busca recuperação

Galo enfrenta União valendo a ponta da chave (Foto: Divulgação/OFC)
Grupo com mais equipes nesta edição do Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-17, a chave A tem rodada completa nesta quarta-feira (16). Na segunda vez em que os times entram em campo pela competição, os confrontos já ganham importância na luta pela classificação à segunda fase.

Únicos do grupo a vencer na rodada de abertura, Operário e União/ABC fazem o primeiro confronto direto valendo a liderança isolada da chave, o duelo acontece às 15h no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

Também na capital, porém às 13h30 no Centro de Treinamento (CT) do Novo, Comercial e Náutico entram em campo tentando a primeira vitória no torneio. Na primeira rodada o Colorado ficou no empate com o Novo, enquanto o Náutico perdeu para o Operário e ocupa a lanterna do grupo.

O último jogo da rodada, às 15h, também no CT do Novo, será a reedição da final da competição em 2014 entre Novo e Seduc. Na terceira colocação com um ponto, o time de Campo Grande tenta colar nos líderes, enquanto o atual tricampeão Seduc busca a recuperação após ser derrotado para o União na estreia.

Nos demais grupos, a segunda rodada só acontece no próximo sábado (19) já que as chaves contam com menos equipes.



Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.