Header Ads

Misto define treinador para Série B e negocia com empresário para montagem do elenco

Técnico já trabalha na montagem do elenco para o estadual
(Foto: Reprodução/YouTube)
Confirmado na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Misto agora inicia o processo para montagem da comissão técnica e do elenco que defenderá a equipe na competição. O primeiro nome já certo no clube é o treinador José Macena, de 50 anos. Junto a ele pode chegar também o empresário Orlando da Hora, que negocia com a diretoria para trazer até dez jogadores ao time.

O técnico, de 50 anos, tem a confiança do presidente do Misto, Gerson Corrêa, que chegou a anunciar Macena no primeiro semestre para o comando do time no Estadual Sub-19, porém o acordo foi desfeito devido à desistência do clube da competição.

Com mais de 20 anos de experiência no futebol, o técnico que já passou pelas categorias de base de Corinthians e São Paulo, além de tradicionais clubes como Marília/SP e União/MT, volta a comandar um time do Estado cinco anos após deixar o Sete de Dourados, seu último trabalho. Em 2010, Macena também passou pelo Cene.

Para auxilia-lo na montagem do time, o técnico indicou o empresário Orlando da Hora, famoso por agenciar o atacante Nilmar até o ano passado. Neste ano, o agente participou como técnico do vice-campeonato do Doze, no Campeonato Capixaba, função que já desempenhou também no Galícia,/BA, no ano passado.

O clube aguarda a conclusão da montagem da diretoria para definir o acerto com o empresário. Até o momento, os diretores não confirmam a data para apresentação do elenco. A estreia do Misto na Série B estadual acontece no dia 28 de outubro, contra o Operário de Dourados no estádio Madrugadão, em Três Lagoas.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.