Header Ads

FFMS confirma Conselho Arbitral para Série B na próxima semana

Clubes interessados em disputar a Série B se reúnem na próxima
semana para definir tabela e regulamento (Foto: Arquivo)
A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) convocou, nesta terça-feira (8), os clubes interessados em disputar a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense para o Conselho Arbitral da competição, na próxima terça-feira (15), às 10h30, na sede da entidade, em Campo Grande.

Como requisito para participar do torneio, os clubes deverão entregar no mesmo dia da reunião, os laudos do estádio onde pretendem mandar os jogos, aprovados pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia, além da relação da diretoria em exercício e o termo de responsabilidade para inscrição na segunda divisão estadual.

Até o momento, segundo a FFMS, quatro clubes já demonstraram interesse em brigar por duas vagas na elite estadual: Cena (Nova Andradina), Maracaju, Misto e Operário de Dourados. Outros que já sinalizaram interesse na disputa são Cassilandense e Itaporã, que tenta liberação após ser suspenso por dois anos por ter desistido de disputar a Série A fora do prazo, no ano passado.

No Conselho Arbitral serão definidos os participantes, tabela de jogos e regulamento da competição. A Série B deverá ter início entre o último final de semana de setembro e o primeiro de outubro, conforme obriga o Estatuto do Torcedor.



Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.