Header Ads

Com mudanças na tabela, estadual sub-17 começa neste sábado

Dezesseis times começam a caminhada pelo título
neste sábado (Foto: Noé Faria)
O Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-17 começa neste sábado (12) com oito jogos, que movimentam os quatro grupos da competição. Dos 20 times que inicialmente haviam confirmado a participação, quatro desistiram, obrigando a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) readequaquar as chaves, que agora terá 16 times, divididos em quatro grupos, com duas equipes já classificadas.

Devido à desistência de Porto Murtinho e Sesi, de Sidrolândia, a chave D será composta apenas por Maracaju e Ceart, de Dourados, que decidem apenas a ordem das posições dentro da chave, já estando os dois garantidos na segunda fase. O primeiro jogo entre os times acontece neste sábado, às 17h, no estádio Loucão, em Maracaju.

Outro que sofreu com as desistências foi o grupo A. Antes divididos em dois grupos, os times da capital foram unidos em uma só chave após a desistência do Misto, fazendo com que o atual tricampeão Seduc enfrente Comercial, Náutico, Novo, Operário e União/ABC na primeira fase, avançando os quatro melhores. Neste sábado, três jogos acontecem no estádio Olho do Furacão: Comercial diante do Novo, Operário enfrenta o Náutico e o União/ABC recebe o Seduc.

Únicos grupos sem mudanças foram o B e C. O primeiro tem a rodada de abertura no estádio da Serc, em Chapadão do Sul. No confronto inicial o Camapuã enfrenta o Costa Rica, às 13h30, e na sequência, às 15h, o time da casa recebe o Nova Geração, de São Gabriel D’Oeste. Já no grupo C, a primeira rodada será em Nova Andradina. O atual vice-campeão abre a rodada diante do Naviraí, às 13h30, enquanto às 15h, o Cena, time da casa, recebe o Ivinhema.
Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.