Header Ads

Atual tricampeão, Seduc começa sub-17 com derrota para União/ABC

Liderança da chave está com o Operário, que também estreou
com vitória no Olho do Furacão (Foto: Divulgação/OFC)
A caminhada rumo ao tetracampeonato do Estadual Sub-17 não começou da forma que o Seduc esperava. Diante do União/ABC, a equipe de Anastácio estreou com derrota por 2 a 1 no último sábado (12), no estádio do Olho do Furacão, deixando, momentaneamente, o colorado fora da zona de classificação para a segunda fase da competição.

A liderança da chave A está com o Operário, que, no mesmo estádio, bateu o Náutico por 2 a 0 e fica na primeira colocação com três pontos, o mesmo que o União, porém, com um saldo melhor. Dividindo a terceira posição estão Comercial e Novo, que também no Olho do Furacão, empataram sem gols na abertura do estadual.

No grupo B, Serc e Camapuã começaram a competição com vitórias. Jogando em casa, a equipe de Chapadão do Sul goleou o Nova Geração, de São Gabriel D’Oeste, por 4 a 0 e fica na primeira colocação por ter melhor saldo que o Camapuã, que derrotou o Costa Rica por 2 a 1 no primeiro jogo.

Já no grupo D, com as classificações já garantidas à segunda fase, Maracaju e Ceart se enfrentaram no estádio Loucão, com vitória dos visitantes por 3 a 0, gols marcados por Wilquer, ainda na etapa inicial, com Ângelo e Guilherme Rod fechando o marcador na etapa final, colocando o time de Dourados em posição confortável para terminar na liderança da chave.

Nesta quarta-feira (16), três jogos pelo grupo A dão sequência ao campeonato. Em busca da recuperação, Comercial e Náutico se enfrentam às 13h30 no Centro de Treinamento do Novo, em Campo Grande. Às 15h, o Seduc tenta a primeira vitória diante do Novo, enquanto no mesmo horário, no estádio Olho do Furacão, o líder Operário enfrenta o vice União/ABC.



Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.