Header Ads

Arbitral define Série B apenas com Cena, Misto e Operário/DD e início em outubro

Equipes lutam por duas vagas na Série A estadual
(Foto: Divulgação/FFMS)
A Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense terá apenas três participantes brigando por duas vagas na elite estadual. Em Conselho Arbitral realizado na manhã desta terça-feira (15), na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), em Campo Grande, somente Cena (de Nova Andradina), Misto e Operário de Dourados enviaram representantes e confirmaram participação no torneio.

Equipes como Maracaju e Ubiratan, que haviam demonstrado interesse na disputa, não tiveram dirigentes presentes, enquanto Itaporã e Cassilandense, já haviam renunciado às hipóteses de participar da competição, o primeiro por punição da FFMS, enquanto o segundo alegou dificuldades financeiras. Nenhum clube da capital sinalizou intenção de disputar neste ano.

Com apenas três equipes, o estadual deverá ser disputado em um triangular, com turno e returno e início em 22 de outubro, garantindo os dois melhores Série A estadual e também a vaga na final, agendada para o dia 10 de dezembro. A tabela oficial deverá ser divulgada ainda nesta terça-feira. 


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.