Header Ads

Dependendo apenas de si, Comercial enfrenta União/ABC para voltar à Copa SP

Equipes se enfrentam no Olho do Furacão, com o colorado precisando
vencer para se classificar à Copinha (Foto: Fabinho Manso)
As contas são simples para o Comercial voltar à Copa São Paulo de futebol júnior: vencer o já eliminado União/ABC por dois gols de diferença. Independente o placar no confronto entre Operário e Corumbaense, esta é a conta que interessa ao colorado que encerra sua participação no Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-19 neste domingo (23), às 15h, no estádio Olho do Furacão, diante do único time sem chances de classificação nesta última rodada.

Na quarta posição, com 10 pontos, o colorado tem a vantagem de o Urso, segundo colocado, não jogar e o líder Corumbaense fazer confronto direto contra o terceiro colocado Operário, assim, qualquer vitória por diferença de pelo menos dois gols garante o Comercial a frente de um dos rivais do outro confronto. Para o título, as contas são mais improváveis, já que teria de torcer pro Operário vencer o Carijó e tirar uma diferença no saldo de gols que hoje é de três gols.

Após uma sequência de três jogos sem perder, o Comercial vacilou na última rodada e perdeu a chance de garantir matematicamente a classificação ao ser derrotado por 2 a 0 no clássico para o Operário, revivendo o rival na disputa, porém, a classificação para a Copinha, que não vem há três anos, pode ser confirmada neste domingo, diante do União/ABC, que com sete pontos, não tem mais aspirações na competição e apenas cumpre tabela.

A partida decisiva para o colorado terá a arbitragem de Everton Moreira Prates que será auxiliado por Bruno de Andrade Martins e Michelli Brito de Oliveira. Rosalino Sanka será o quarto árbitro.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.