Header Ads

Com mudanças de confrontos, Comercial não terá mais jogo transmitido na TV Esporte Interativo

Comercial faz o primeiro jogo em Campo Grande
e decide na casa do adversário (Foto: Divulgação/Ceilândia)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta sexta-feira (30) a nova tabela de jogos da Série D do Campeonato Brasileiro, confirmando o confronto entre Comercial e Ceilândia. A alteração, devido à punição ao São Raimundo/PA, fez também com que a programação da TV Esporte Interativo fosse mudada, deixando de transmitir a partida da equipe sul-mato-grossense e dando preferência ao América/RN.

Conforme a tabela, os confrontos têm início no próximo sábado (8), porém o Comercial entra em campo apenas no dia seguinte, recebendo a equipe do Distrito Federal no estádio Morenão às 15h. O duelo de volta, no entanto, acontece no sábado (15), às 14h30, no estádio Maria Abadia, em Ceilândia/DF.

Tanto na rodada de ida quanto a de volta os confrontos entre América/RN e Aparecidense/GO serão televisionados pela TV Esporte Interativo através no canal EI Maxx. A emissora carioca deve acompanhar os jogos da equipe de Natal enquanto estiver na competição, assim, caso América e Comercial avancem de fase, o confronto na próxima fase deverá ser exibido para todo o país.

Antes, porém, o Comercial precisará passar pelo Ceilândia, equipe que já enfrentou duas vezes nessa Série D, perdendo a primeira em pleno Morenão, por 3 a 1, e dando o troco na partida de volta, no Distrito Federal, por 1 a 0. Na primeira fase, os times terminaram empatados com 10 pontos, porém com os sul-mato-grossenses ficando na segunda posição devido aos critérios de desempate.



Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.