Header Ads

Ceilândia anuncia saída de artilheiro, que já não enfrenta Comercial na segunda fase da Série D

Atacante marcou contra o Sete na Copa Verde (foto) e diante
do Comercial na primeira fase (Foto: Divulgação/Ceilândia)
O Comercial ganhou uma boa notícia nos últimos dias vindo do próximo rival na Série D do Campeonato Brasileiro. O Ceilândia confirmou a saída do atacante Romarinho, um dos artilheiros do país no ano com 18 gols. O jogador tem acordo com o Brasiliense, rival local, motivo que teria causado o afastamento imediato do jogador, que não estaria cem por cento focado na busca pelo acesso à Série C com o gato preto.

Entre as vitimas de Romarinho na temporada estão o Sete de Dourados e o Comercial, que não conseguiram parar o veloz atacante. Contra o tricolor, o jogador marcou um dos três gols do Ceilândia na partida de volta da fase preliminar da Copa Verde, em fevereiro, que decretou a eliminação do Sete, já diante do colorado, Romarinho deixou sua marca na vitória por 3 a 1 no estádio Morenão, pela terceira rodada da primeira fase.

Romarinho marcou 18 gols na temporada (Foto: Reprodução)
O atacante era titular absoluto do time, tendo atuado em cinco das seis partidas do Ceilândia na competição. Veloz e atuando pelas pontas do campo, se tornou uma das armas ofensivas da equipe. A expectativa é que o meio-campista Alcione, que estava lesionado, volte ao time e seja o ponto de equilíbrio para suprir a saída de Romarinho, que já é vista, segundo o próprio clube, como “coisa do passado”.

Nos últimos três jogos na Série D, o Ceilândia venceu apenas um, sendo derrotado em dois, um deles para o próprio Comercial, no estádio Abadião, em Ceilândia. Mesmo com os tropeços nas últimas rodadas, o desempenho no primeiro turno do grupo A10 garantiu o time na liderança da chave, que dá a vantagem de decidir o confronto contra o colorado, nesta segunda fase, fora de casa.

O primeiro jogo acontece no estádio Morenão, no próximo domingo (9), às 15h. Já a partida de volta está programada para acontecer no sábado seguinte (15), às 14h30, no Distrito Federal.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.