Header Ads

Árbitros goianos são escalados para primeiro jogo entre Comercial e Ceilândia

Árbitro principal, Bruno Rezende Silva estreia nesta
edição da Série D (Foto: Reprodução/Gazeta Press)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quarta-feira (5) a escala de arbitragem para os jogos de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Diferentemente do que acontecia na primeira fase, os assistentes também serão de Estados neutros. Antes, apenas o árbitro principal era vinculado a uma Federação distinta de ambos os times do confronto, com os auxiliares sendo sempre do mesmo Estado do time mandante.

Desta forma, o trio selecionado para comandar ao confronto entre Comercial e Ceilândia, no próximo domingo (9), às 15h, no estádio Morenão, em Campo Grande, vem todo de Goiás. O apito será de Bruno Rezende Silva, de 32 anos, que fará a estreia nesta Série D. Ele havia apitado apenas jogos nas séries B e C do Campeonato Brasileiro.

Bruno Silva terá como auxiliares Adailton Fernando Menezes, de 37 anos, e Paulo Cesar Ferreira de Almeida, de 38 anos. Ambos já trabalharam em partidas dos times goianos na primeira fase da Série D, tendo o primeiro, inclusive, atuado no empate em 1 a 1 entre Anápolis e Comercial pela segunda rodada do grupo A10.

O quarto árbitro será o sul-mato-grossense Paulo Henrique Salmázio, enquanto Antônio Flavio Alves será o analista de campo.

Confira a escala completa:

Domingo, 9/7

Comercial x Ceilândia/DF, às 15h, no estádio Morenão, em Campo Grande
Árbitro: Bruno Rezende Silva - GO (CBF)
Árbitro Assistente 1: Adailton Fernando Menezes - GO (CBF)
Árbitro Assistente 2: Paulo Cesar Ferreira de Almeida - GO (CBF)
Quarto Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio - MS (CBF)
Analista de Campo: Antônio Flavio Alves - MS (CBF)


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.