Header Ads

Valter Ferreira ganha dois reforços para partida decisiva em Sinop

Treinador terá principais jogadores à disposição
para jogo em Sinop (Foto: Nelson Corrales)
O Comercial decide no próximo domingo (25), diante do Sinop/MT, a sequência na Série D do Campeonato Brasileiro. Com a necessidade de vencer para não depender de outros resultados, o Colorado terá duas novidades à disposição do técnico Valter Ferreira. Entre os 20 jogadores relacionados para a partida, estão de volta os volantes Mutuca e Igor Pimentel.

Contratado durante a competição, Mutuca participou de apenas um jogo pela equipe, na vitória sobre o Ceilândia/DF, fora de casa, porém, acabou expulso já na etapa final, desfalcando a equipe na última rodada contra o Anápolis. Já Igor Pimentel foi titular do time nas duas primeiras partidas, mas uma lesão o tirou dos demais jogos. Apesar de relacionado, a tendência é que Mutuca inicie como titular e Igor seja opção.

Outros que estavam se recuperando de lesão nas rodadas anteriores e viajam com a equipe são o lateral-esquerdo Salomão e o atacante Luís Ricardo. O defender esteve no banco na partida passada contra o Anápolis, porém, acabou não atuando, com Murilo Ceará o substituindo, enquanto o centro avante chegou a substituir o titular Bruno Nunes no duelo contra os goianos e deve novamente ser opção.

Jogadores viajaram de ônibus até a cidade mato-grossense
(Foto: Divulgação/Comercial)
Sem muitas mudanças na equipe que vem atuando, o técnico Valter Ferreira apenar fazer alterações no meio e ataque, onde Thiaguinho deve ser substituído por Leandro, que entrou bem no último jogo. Desta forma, o Comercial deve enfrentar o Sinop/MT com: Jefferson; Mizael, Xandão, Jaime e Murilo Ceará (Salomão); Mutuca (Igor Pimentel), Kasado e Adriano; Felipe Pará, Leandro e Bruno Nunes.

Na segunda colocação do grupo A10, com sete pontos, o Comercial precisa vencer para se classificar sem depender de terceiros. Em caso de empate ou derrota, o Colorado precisa que o Ceilândia vença o Anápolis na outra partida do grupo para terminar na vice-liderança da chave, além de torcer para uma combinação de resultados nos outros grupos, já que os dois piores segundos colocados entre todas as chaves não avançam.

O duelo contra o Sinop acontece no próximo domingo (25), às 17h, no estádio Gigante do Norte, na cidade mato-grossense. Os donos da casa não aspiram mais possibilidades na Série D e apenas cumprem tabela diante do colorado.

Confira a lista de relacionados para a partida:

Goleiros: Guilherme e Jeferson;
Laterais: Mizael, Douglas, Murilo e Salomão;
Zagueiros: Andrezão, Xandão, Jaime e Bruno Santos;
Meio-campistas: Kasado, Mutuca, Adriano, Igor Pimentel
Atacantes: Nathan, Felipe Pará, Kanga, Leandro, Bruno Nunes e Luiz Ricardo


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.