Header Ads

Sete perde novamente para Aparecidense e confirma lanterna na Série D

Sete perdeu a quarta partida em cinco rodadas na Série D
(Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano)
O Sete de Dourados segue a rotina de derrotas na Série D do Campeonato Brasileiro. Fechando a quinta rodada do grupo A11, o tricolor douradense foi novamente superado pela Aparecidense/GO por 2 a 1, desta vez no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiás, resultado que confirmou o time sul-mato-grossense na última posição da chave, mesmo com uma partida ainda por disputar.

A vitória goiana foi praticamente definida ainda na primeira etapa. Nos primeiros minutos, a Aparecidense se portou com maior presença no campo de ataque, exigindo algumas boas defesas do goleiro Wendell, do Sete, porém com o tempo, os douradenses passaram a ameaçar, na melhor chance, o meia Leandro Branco parou em excelente defesa do goleiro Pedro Henrique, que deu rebote para Peu chutar e Hélder tirar em cima da linha.

Quando o Sete parecia mais próximo de abrir o placar, veio o balde de água fria. Aos 36 minutos, Thiago Ulisses recebeu em profundidade uma enfiada de bola e de frente para o arqueiro tricolor teve apenas o trabalho de tocar na saída para colocar a Aparecidense em vantagem. O que estava ruim, ficou ainda pior no último minuto da primeira etapa, com o gol de Washington, de cabeça, aumentando o placar a favor dos goianos.

Em busca de ao menos evitar a derrota, Sete voltou diferente na etapa final e logo no primeiro minuto, em jogada ensaiada, Leandro Branco descontou, recolocando os douradenses no jogo. Mal no jogo, a Aparecidense não conseguiu produzir chances claras e passou apenas a segurar a vitória, porém, por vezes, teve de contar com as intervenções do arqueiro Pedro Henrique para não sofrer o empate. Nos acréscimos, o goleiro Wendell chegou a ir pra área duas vezes em bolas paradas, mas não conseguiu deixar o gol salvador.

Ainda com um ponto, o Sete irá terminar a competição na última posição, já que o União/MT, equipe logo acima, tem oito pontos. No próximo domingo (25), às 17h, as equipes se enfrentam, com apenas os mato-grossenses com objetivos, já que precisa vencer para se classificar. A Aparecidense é agora a vice-líder da chave com 10 pontos, o mesmo que o Luziânia, líder e próximo adversário, que fica na primeira posição pelo saldo de gols.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.