Header Ads

Sete perde mais uma e termina com a pior campanha da Série D

Com apenas um ponto, Sete ficou na última posição
entre todos os 68 participantes (Foto: Franz Mendes)
Terminou neste domingo a temporada do Sete de Dourados com derrota na despedida da Série D do Campeonato Brasileiro. No Estádio Douradão, o time douradense recebeu o União de Rondonópolis/MT e perdeu por 2 a 1, terminando na última posição do Grupo A11 com apenas um ponto conquistado. A vitória valeu a classificação para o time mato-grossense.

Para o Sete, a partida valia a busca pela primeira vitória na competição, mas para o União a disputa era pela classificação e a motivação por isso motivo contou. Aos 21 minutos, o atacante Ricardo aproveitou a disputa de bola na área para fazer 1 a 0 para o União. Aos 36, após cobrança de escanteio, o zagueiro Maranhão marcou o segundo. No fim da etapa, Ricardo, quem já havia levado o cartão amarelo, levou o segundo e foi expulso.

Com um jogador a mais, o Sete voltou pressionando para mudar o placar da partida, mas não soube aproveitar as chances que criou. Apenas aos 33 minutos, Jô, aproveitando a sobra de um lateral cobrado na área, conseguiu vencer o goleiro Ronaldo e marcar o gol de honra. 

No outro jogo do Grupo A11, Luziânia/DF e Aparecidense/GO emparam em 3 a 3, resultado que valeu a classificação ao time goiano. O União terminou em primeiro, com 11 pontos. Luziânia e Aparecidense ficaram com nove pontos cada, mas o número de vitórias classificou o time goiano.

Já para o time douradense, o resultado consolidou a pior campanha entre todos os times na primeira fase, empatado com o Real Desportivo/RO, que também somou apenas um ponto, terminando com um gol de saldo a mais que o Sete. Sem a classificação para competições nacionais em 2018, o Sete terá apenas o estadual no próximo ano, sem calendário no segundo semestre.

Com informações, Assessoria Sete de Dourados


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.