Header Ads

Prefeitura de Três Lagoas perdoa dívida de R$ 290 mil e Misto volta a se planejar para Série B

Clube pretende voltar a disputar competições
profissionais neste ano (Foto: Divulgação)
O Misto recebeu um estímulo a mais para a volta ao futebol profissional. O clube foi notificado nesta semana de que a Prefeitura de Três Lagoas desistiu da cobrança de uma dívida de R$ 290 mil, referente a um convênio firmado em 2015. A ação que pedia a devolução do valor repassado para a disputa do estadual foi cancelada e permite à diretoria centrar os esforços apenas nos detalhes finais para a disputa da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Conforme o assessor Jurídico do município, Luiz Henrique Gusmão, o motivo para o encerramento da ação foram apurações administrativas. A prefeitura havia rejeitado a prestação de contas do presidente do clube na época do convênio, Antônio Carlos Freitas, alegando descumprimento nas obrigações contidas na Lei Municipal 2.898/15, criada exclusivamente para o apoio ao time, no entanto, extinguiu o processo após análise do caso.

Com menos um problema em mãos, o Misto agora volta a focar no retorno às competições organizadas pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul. De acordo com o atual vice-presidente, Gerson Corrêa, quem responde pelo clube, resta apenas o pagamento das taxas de anuidade para que o clube volte a estar regular.

O clube pretende entrar na disputa da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense – que ainda não tem data certa para começar, devendo ficar apenas para setembro, devido o Estatuto do Torcedor – e o estadual sub-17, onde encontra resistência na FFMS pela participação.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.