Header Ads

Corumbaense vence e dispara na liderança do sub-19; Urso entra na briga por vaga na Copa SP

Carijó superou novamente o União/ABC e abriu vantagem
na ponta (Foto: Ricardo Albertoni/Diário Corumbaense)
O Corumbaense se aproximou da classificação inédita à Copa São Paulo de futebol júnior. Na abertura do segundo turno do Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-19, o Carijó voltou a vencer o União/ABC, desta vez por 1 a 0, no estádio Arthur Marinho, e se isolou na ponta da tabela de classificação. Quem também se deu bem na rodada foi o Urso, que venceu o Operário em casa, também por 1 a 0 e entrou de vez na briga pela classificação.

Com os resultados, o Carijó chegou aos 10 pontos, com três pontos a mais que União/ABC e Urso, que dividem a segunda colocação. Com um jogo a menos que os demais times, o Comercial ocupa a quarta posição, com seis pontos. O lanterna é o Operário, atual vice-campeão, e que só venceu um jogo nesta edição, somando quatro pontos. Os dois primeiros colocados se classificam para a Copinha de 2018.

A próxima rodada acontece no sábado (1º/7), com dois jogos. Em Sidrolândia, no estádio Sotero Zárate, o União/ABC enfrenta o Urso, em confronto direto pela segunda posição. Já o líder Corumbaense visita o Comercial no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Ambos os confrontos acontecem às 15h.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.