Header Ads

Com jogos na capital, Estadual sub-19 pode ter novo líder

Com três pontos, Comercial e União/ABC dependem apenas de si
para assumir a liderança (Foto: Fabinho Manso/Cedida)
O Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-19 chega à terceira rodada neste sábado (3), com dois jogos na capital. A grande expectativa na rodada é pela possibilidade de a competição conhecer um novo líder, já que três equipes podem ultrapassar o Corumbaense, atual primeiro colocado, e que folga neste final de semana.

Única equipe com 100% de aproveitamento na competição, o União/ABC volta a campo após duas semanas e pode assumir a liderança definitiva, já que ficará com a mesma quantidade de jogos que o Carijó, atual líder. A equipe tricolor enfrenta o Operário, às 15h, no estádio Olho do Furacão. O Galo é o lanterna da competição, sem nenhum ponto conquistado até o momento.

Outra partida que pode determinar um novo primeiro colocado é o confronto entre Comercial e Urso, também às 15h, no estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas. O Comercial tem três pontos e assume a ponta desde que vença e o União/ABC tropece no Operário. Já para o Urso, que estreou na última rodada com um empate, precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença, e também torcer contra o União.

Disputado em sistema de pontos corridos, o sub-19 é a principal competição de base da categoria no Estado e garante aos dois primeiros colocados vagas na Copa São Paulo de futebol júnior de 2018. A competição acontece até o dia 23 de julho, quando serão conhecidos os classificados.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.