Header Ads

CBF divulga escala de árbitros para jogos de Comercial e Sete na Série D

Árbitro paulista apita jogo do Comercial contra o Ceilândia/DF (Foto: Gazeta Press)


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta quarta-feira (31/5) a escala de arbitragem para os jogos da terceira rodada da Série D o do Campeonato Brasileiro. Assim como na rodada anterior, o Comercial terá novamente um árbitro paulista apitando seu jogo, enquanto o jogo entre Luziânia/DF e Sete de Dourados será comandado por árbitro de Rondônia.

Filiado à Federação Rondoniense de Futebol, o jornalista Fledes Rodrigues Santos, de 37 anos, será o responsável pelo confronto decisivo para o Sete na competição. Ele apitou apenas um jogo por competições interestaduais neste ano, pela Copa Verde. Os auxiliares serão Jose Araujo Sabino e Leila Naiara Moreira da Cruz, ambos do próprio Distrito Federal.

Já no Morenão, o duelo entre Comercial e Ceilândia/DF será arbitrado por Douglas Marques das Flores, de 31 anos, vindo de Rancharia/SP. Na primeira rodada da Série D, ele apitou o confronto entre Princesa do Solimões/AM e Ariquemes/RO. Os assistentes na partida serão os sul-mato-grossenses Marcos dos Santos Brito e Edson Campos Mendonça, além do quarto-árbitro, Renan Novaes Insabralde, também do Estado.

Os times sul-mato-grossense encaminham seus rumos na Série D a depender dos resultados nesta terceira rodada. O Sete, ainda sem pontos, precisa vencer o Luziânia, mesmo atuando no estádio Serra do Lago, casa do rival. O jogo acontece no sábado (3), às 15h.

No dia seguinte (4), o Comercial recebe o Ceilândia/DF, que divide a liderança do grupo com o colorado, ambos com quatro pontos. Em caso de vitória, o time sul-mato-grossense fica a mais uma vitória da classificação. O duelo está marcado para iniciar às 16h, no estádio Morenão, na capital.

Confira a escala completa dos jogos de Comercial e Sete:

Sábado, 3/6

Luziânia x Sete de Dourados, às 15h, no estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos - RO (CBF)
Árbitro Assistente 1: Jose Araújo Sabino - DF (CBF)
Árbitro Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz - DF (CBF)
Quarto-Árbitro: Vanderlei Soares de Macedo - DF (CBF)
Analista de Campo: Rodrigo Paulino de Souza - DF (CBF)

Domingo, 4/6

Comercial x Ceilândia, às 16h, no estádio Morenão, em Campo Grande
Árbitro: Douglas Marques das Flores - SP (CBF)
Árbitro Assistente 1: Marcos dos Santos Brito - MS (CBF)
Árbitro Assistente 2: Edson Campos Mendonça - MS (CBF)
Quarto-Árbitro: Renan Novaes Insabralde - MS (CBF)
Analista de Campo: Getúlio Barbosa Souza Junior - MS (CBF)


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.