Header Ads

Árbitro mineiro apita jogo entre Comercial e Sinop

Flávio Henrique Teixeira atua no Mato Grosso,
em partida decisiva para o Colorado (Foto: Gazeta Press)
O mineiro Flavio Henrique Coutinho Teixeira, de 37 anos, será o árbitro responsável por apitar a partida decisiva entre Sinop e Comercial, no Mato Grosso, pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A escala foi divulgada na tarde desta quinta-feira (22) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Assim como tem ocorrido em todas as partidas desta etapa da competição, os auxiliares serão do mesmo Estado da equipe local, assim, os auxiliares escolhidos para a partida foram Adilson Rodrigo dos Santos, de 30 anos, e Eduardo Teodoro Rodrigues, de 34. Ambos pertencem ao quadro de arbitragem da Federação Mato-Grossense de Futebol (FMT).

O árbitro principal já conta com o histórico de duas partidas apitadas nesta edição da Série D, sendo a primeira na partida entre São Bernardo/SP e Foz do Iguaçu/PR e a última, da rodada passada, entre Operário/PR e São Paulo/RS. Os assistentes por sua vez, já atuaram juntos em quatro jogos dos times locais, sendo dois do Sinop/MT, contra Anápolis/GO e Ceilândia/GO, e dois do União/MT, contra o Sete de Dourados e Aparecidense.

A equipe douradense se despede da competição nacional sob arbitragem paranaense. O árbitro Fabio Filipus, de 37 anos, será o responsável pelas decisões na última partida do tricolor diante do União/MT. Ele esteve no comando de apenas uma partida nesta Série D e terá como auxiliares os sul-mato-grossenses Ruy Cesar Lavarda Ferreira e Marcos dos Santos Brito.

O Comercial é o único time do Estado com chances de seguir na competição, mas para isso precisa vencer o Sinop no estádio Gigante do Norte, em caso de tropeço terá de torcer por outros resultados. Já o Sete de Dourados, lanterna do grupo A11 com apenas um ponto, se despede em casa, tentando a primeira vitória. Ambos os jogos acontecem no domingo (25), às 17h.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.