Header Ads

União/ABC vence Comercial e larga na frente por uma vaga na Copa São Paulo

Mesmo sobre campo encharcado, União soube construir
o resultado e estrear com vitória no sub-19 (Foto: Fabinho Manso)
O União/ABC começou bem a disputa por uma vaga na Copa São Paulo de futebol júnior de 2018. Em campo encharcado pela forte chuta que atingiu a capital neste sábado (20), os garotos da equipe tricolor superaram o Comercial por 2 a 0 no estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas, válido pela primeira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-19.

Apesar da dificuldade em trabalhar a bola devido ao estado do gramado, que já havia recebido uma partida beneficente horas antes, o time comandado pelo técnico Robert Almeida conseguiu largar em vantagem no placar ainda no primeiro tempo, com o gol de Jonathan aos 25 minutos. Na etapa final, Raylan deu números finais à partida, marcando já na faixa de 30 minutos.

Com a vitória na estreia, o União soma os três primeiros pontos, essenciais para mantê-lo na parte de cima da tabela mesmo com a folga na segunda rodada, já que volta a atuar apenas na terceira rodada, no dia 3/6, diante do Operário, no estádio Olho do Furacão, na capital. Já o Comercial terá a missão de se recuperar justo no clássico contra o Operário, no próximo sábado (27), novamente no estádio Jacques da Luz.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.