Header Ads

UFMS e Comercial fecham acordo e treinos da equipe serão no Morenão

Além dos jogos, Comercial passa a também treinar no
Morenão a partir desta quarta (Foto: Anderson Ramos)
Em preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Comercial fechou, na última terça-feira (9), um contrato com administração da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) para utilizar o estádio do Morenão nos treinamentos da equipe. Os treinos no maior estádio da capital iniciam já nesta quarta-feira (10), às 15h.

Conforme o presidente do Comercial, Valter Mangini, o propósito é proporcionar maior estabilidade e segurança para o preparo físico dos jogadores que irão disputar a Série D. “Nosso objetivo é a valorização do time e trabalhar para alcançar resultados positivos no campeonato, por isso, queremos oferecer toda estrutura para os treinamentos realizados pela comissão técnica do Comercial, visando também o preparo dos jogadores para o acesso à Série C”, disse Mangini.

O contrato firmado tem duração de 5 semanas, o que representa dez treinos de 2  vezes por semana. O Comercial irá treinar todas as quartas-feiras e sextas-feiras, das 15h às 17h, no estádio do Morenão, alternando assim com o antigo campo de treino da equipe, na Vila Nasser.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.