Header Ads

TJD/MS volta atrás e libera zagueiro Rafael para atuar neste domingo contra Novo

Com a decisão, zagueiro se torna opção para a partida
deste domingo contra o Novo em Corumbá (Foto: Noé Faria)
Horas depois de negar o efeito suspensivo ao zagueiro Rafael, do Corumbaense, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/MS) voltou atrás e liberou o jogador para atuar na partida decisiva deste domingo (7) diante do Novo. O jogador havia pegado quatro jogos de suspensão por ter sido expulso na semifinal diante do Operário, porém, será julgado novamente na próxima quinta-feira (11), com a possibilidade de ter a pena reduzida.

Conforme despacho do auditor Osmar Cozzatti Neto - quem havia negado o efeito suspensivo horas antes - a reconsideração se deve à inclusão das imagens televisivas na análise do caso. O zagueiro foi acusado, na súmula da partida, de ter agredido o lateral Paulinho, do Galo, ainda no primeiro tempo, durante confusão que resultou na expulsão de ambos, no entanto, as cenas de vídeo possibilitaram a concessão do efeito suspensivo para que o jogador atue neste domingo.

Com a modificação, o técnico Douglas Ricardo ganha mais esta opção para o setor defensivo que já conta com Thiago Costa e Rodrigo, que foram titulares na partida de ida, possivelmente promovendo a saída do primeiro para a entrada de Rafael na partida decisiva.

A defesa é um setor essencial ao Carijó que joga por um novo empate – após o 1 a 1 no jogo de ida – para poder comemorar o segundo título de sua história. Para o time esmeraldino, apenas a vitória interessa. O jogo acontece no próximo domingo (7), às 15h, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.