Header Ads

Thiago Alencar Gonzaga é escalado para apitar decisão entre Corumbaense e Novo

Árbitro terá a oportunidade de apitar decisão estadual após
três anos (Foto: Jed Vieira) 
O árbitro Thiago Alencar Gonzaga será o responsável por apitar a grande decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense entre Corumbaense e Novo, no próximo domingo (7), no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. Junto a ele, estarão como auxiliares o douradense Cícero Alessandro de Souza e a três-lagoense Daiane Caroline Muniz dos Santos.

Esta será a segunda vez que Gonzaga irá participar de uma decisão estadual já que em 2014 foi o árbitro da primeira partida final entre Águia Negra e Cene, em Rio Brilhante. Já a auxiliar Daiane Muniz volta a ser escalada para uma decisão após dois anos. Em 2015, a assistente participou dos dois jogos finais entre Comercial e Ivinhema, quando o Colorado saiu campeão.

Nesta edição do estadual, Thiago Gonzaga apitou oito partidas, tendo em três delas o Novo em um dos lados e apenas um jogo do Carijó, na primeira fase, no empate em 1 a 1 contra o Ivinhema, no Arthur Marinho. Na fase final, o árbitro esteve presente no confronto de volta entre Novo e Águia Negra, onde o time da capital perdeu por 1 a 0, mas avançou por ter vencido o primeiro jogo, e também na primeira partida entre Novo e Sete de Dourados, no Morenão, vencida pelo alviverde por 1 a 0.

Confira a escala completa:

Domingo, 7/5
Corumbaense x Novo, às 15h, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá
Árbitro: Thiago Alencar Gonzaga
A1: Cícero Alessandro de Souza
A2: Daiane Caroline Muniz dos Santos
4º Árbitro: João Gilberto Fidias
5º Arbitro: Moacir da Silva Soares
Delegado: Antônio Flávio Alves


Copyright © 2016 Arquibancada MS. Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.